OFFICE 2007 INTERPRISE

OFFICE 2007 COM A MAIS INOVADORA INTERFACE DIGITAL PARA SUAS PUBLICAÇÕES, DOCUMENTOS, APRESENTAÇÕES, COMPARTILHAMENTO, CONSTRUÇÃO DE SITE, ENVIO DE MENSAGENS E MAIS UMAS DEZENAS DE FERRAMENTAS PARA COMODIDADE EM CASA E NO TRABALHO.
Programas de Desktop » Access » Excel » FrontPage » Groove » InfoPath » OneNote » Outlook » PowerPoint » Project » Publisher » SharePoint Designer » Visio » Word.
Microsoft Office para seu Trabalho Faça o trabalho rapidamente Simplifique os desafios do local de trabalho com o 2007 Microsoft Office system. Seu design intuitivo e recursos aprimorados podem ajudá-lo a obter mais eficiência dos programas que você usa todos os dias. Microsoft Office para sua casa Crie facilmente documentos com excelente aparência Os pacotes do Microsoft Office 2007 são essenciais para os usuários domésticos, pois agora apresentam uma interface mais simplificada que habilita a conclusão das tarefas de maneira rápida e fácil. Microsoft Office para Executivos de Negócios Introdução ao 2007 Microsoft Office system Há um novo mundo de negócios lá fora. Dê autonomia à sua organização com o 2007 Microsoft Office system, um conjunto completo de software para desktop e servidor que simplifica os desafios do espaço de trabalho atual. E necessário o programa utorrent instalado em seu PC. Faça download dos dois programas, instale primeiro o utorrent e em seguida o arquivo do OFFICE 2007. Dê um clik no arquivo quando abrir dê OK. O download iniciará automaticamente para seu PC.
DOWNLOAD utorrent 209kb DOWNLOAD OFFICE 2007 INTERPRISE + serial 20.44kb