OS MELHORES EDITORES DE ÁUDIO PARA SEU STÚDIO PROFISSIONAL OU AMADOR

AUDACITY 1.2.6
Editor de Áudio livre, leve e com uma interface simples de usar Permite realizar cortes, montagens, mixagens, mudança de pitch se mudar o tempo e vice-versa, captura de áudio streaming, desfazer/refazer ilimitados, remoção de ruídos em background, aplicação de diversos efeitos e muito mais. Importa e exporta áudio nos formatos WAV, AIFF, AU, OGG e MP3. Suporta plugins. Instale a lame.dll para o software exportar em mp3

EXPSTÚDIO AUDIO EDITOR Editor de áudio livre com interface visual que permite corte mixagens e adição de efeitos diversos como reverb, chorus, delay e vocoder. Suporta a maioria dos formatos de áudio, mas só salva em WAV. Muito bom para trabalhos de edição bem simplificados.

SOUND FORGE 8 E SOUND FORGE 9
Se você quer um editor de som profissional, não procure mais Sound Forge está reconhecido como um padrão para a edição de áudio na plataforma Windows. Este programa é um completo editor de áudio digital, que contém uma grande variedade de opções para o processo de áudio. Sound Forge suporta vídeo para Windows, o que permite sincronizar áudio e vídeo com a precisão de um fotograma. Suporta uma grande lista de formatos de áudio, incluindo: RealAudio, RealVideo, formato ASF e Java, o que converte-o em uma grande ferramenta para criar arquivos de áudio e vídeo na Internet. Também suporta plugins baseados na arquitetura de serviços do DirectX. Baixe também o registro Download serie SOUND FORGE 8 . Para baixar o SOUND FORGE 9 seu PC tem que ter o utorrent instalado Download Utorrent agora.

Esse Software não tem o que discutir, quem produz música já sabe. O Cakewalk Sonar é o editor de áudio dos grandes stúdios. Com uma nova interface o Sonar 7 preenche as lacunas do Sonar 6. Você mesmo poderá produzir seu álbum com apenas este software, seu PC e algumas MIDIS. Para baixar arquivos Torrent é necessário estar instalado em seu PC o programa UTORRENT Download Utorrent agora.

SONIC FOUNDRY VEGAS 4
O Sonic Foundry Vegas® 4.0 é uma excelente ferramenta para aqueles que trabalham com áudio digital em multicanais e/ou com pós-produção de vídeo. Recursos para vídeo: Suporta o formato 24p progressive scan-video;. Suporta o tamanho de frames em padrão HD;. Possui escopos Waveform/vectorscope/parade/histogram video;. Possui tecnologia smart resampling e muito mais. Recursos para áudio: Ferramentas 5.1 surround;. Automação de efeitos via plugin DirectX®;. Mais de 30 efeitos DirectX® em tempo real e muito mais. Além disso, possui inúmeros recursos de edição, captura (inclusive de vídeo) e exportação e gerenciamento de conteúdo. Para baixar arquivos Torrent é necessário estar instalado em seu PC o programa UTORRENT Download Utorrent agora.