OS MELHORES CONVERSORES DE VÍDEOS


WINAV VÍDEO CONVERTER WinAVI Video Converter+ativação é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.
Download WinAVI Video Converter 4.9MB
Total Video Converter Total Video Converter+ativação, converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo. Alguns recursos: Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio) Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC Um ótimo recurso de Total Video Converter é o suporte completo a vários arquivos de vídeo em jogos. Trabalha com: .4xm - usado em alguns games PlayStation STR Id RoQ - usado em Quake III, Jedi Knight 2 e outros Interplay MVE - usado em jogos da Interplay Filmes WC3 - usado em Wing Commander III Sega FILM/CPK - usado em muitos jogos do videogame Sega Saturn VQA/AUD - usado em jogos da WestWood Studios Id Cinematic (.cin) - usado em Quake II Sierra VMD 0 usado em jogos da Sierra em CD-ROM .sol - usado em jogos on-line da Sierra Matroska - formato multimídia da Eletronic Arts WVE e UV2 - extensões comuns em jogos da EA NSV - formato de vídeo da Nullsoft
Download Total Vídeo Converter 3.94MB

AVI DivX to VCD SVCD DVD Converter Amor AVI DivX to VCD SVCD DVD Converter+ativação é uma ferramenta que permite a você converter seus arquivos em AVI, DivX, XviD, MPEG, VOB, DAT, RM e WMV para DVD, SVCD e VCD, que são formatos que podem ser lidos em qualquer aparelho de DVD doméstico. Você pode converter tanto em PAL quanto NTSC e converte de um para o outro caso seja necessário, conta com um preview no próprio programa, converte em lotes e tem vários temas para você nunca se cansar do programa. É um ótimo programa, que trabalha com muita qualidade e velocidade.
Download Amor AVI DivX to VCD SVCD DVD Converter 8.12MB

Free Video to MP3 Converter
Com a ferramenta Free Video to MP3 Converter é possível extrair apenas o som dos vídeos do YouTube ou dos vídeos armazenados no seu PC. É muito fácil utilizá-lo. Basta colocar a URL do vídeo e clicar no botão para o programa extrair o som. Além disso, é possível selecionar a parte que queira salvar. Não precisa extrair todo o som do vídeo, se quiser, pode salvar apenas a parte desejada. Totalmente gratuito, é uma ótima opção para salvar apenas o som dos vídeo do YouTube ou do seu PC.

AMV CONVERT + MP3 PLAYER UTILITIES 4.0

São milhões de mp4 e ipod que necessitam de um software competente para converter seus vídeos no formato amv. um formato desconhecido onde praticamente todos programas de conversão de vídeos não executa-o. AMV CONVERT oferece-lhe esta facilidade, porém existe alguns vídeos em que esse programa não conseguirá converter imediatamente para o formato amv. Já ví várias pessoas terem essa dificuldade. AQUI VAI UMA DICA que a maioria não sabe. você precisa do total vídeo converter Download agora. Primeiro converta o vídeo no formato mp4 com o TOTAL VÍDEO CONVERTER e depois sem sombra de dúvidas o amv convert converterá seu vídeo para o formato amv que seu mp4 executará bonitinho.

Download AMV Convert + mp3 utilities 4.0 7.4Mb

TORRENTS DE CONVERTER VÍDEOS PARA OS MAIS VARIADOS FORMATOS Alguns formatos de vídeos, são raros os softwares que convertam para formatos mais conhecidos. O FLV é o formato onde os vídeos do youtube sào lidos, porém são poucos programas que convertem este tipo de formato, mais aqui você irá encontrar. Tenha em seu PC o programa µTorrent para baixar as torrents.