SOFTWARES CURSO DE DIGITAÇÃO DIGIMASTER Com a ajuda do DigiMaster, você aprenderá à digitar até 4 vezes mais rápido. Umas das melhores técnicas para datilografia computadorizada e treino de digitação para aprender rapidamente a digitar. O Digimaster vem com 52 lições com mais 1200 exercícios.Muito útil para escolas (controla vários alunos). Pode ser utilizado também em casa. O aluno faz o curso praticamente sozinho.
DATIEXPERT Software para aprendizagem de digitação e datilografia. Fácil e divertido, você aprenderá rápidamente a digitar de forma rápida e sem erros. Software utilizado por várias instituições, inclusive pela PUC de Minas e a Instituição Casa do Bom Menino. Incluí o editor de aulas. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista. Este software é um Donation (gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.
DIGITMAX Curso de digitação com mais de 100 exercícios e testes de habilidade. Já vem com mais de 100 exercícios dos quais podem ser acrescentados quantos o usuário quiser, sendo que todos os já existente podem ser alterados e mais... é o único da categoria que o usuário poderá ajusta exclusivamente seus exercícios sem afetar os dos demais usuários. - Possuim 3 formas de acompanhamento da digitação. Possui o belíssimo Simulador virtual de deslocamento, que é um verdadeiro professor. - Trabalha pefeitamente em rede, possui senha de supervisor, ótimo visual gráfico, relatórios, gráficos de desempenho, 3 teste de habilidades, um deles é um ditado de palavras, e mais... Um divertido e estimulante Jogo estilo espacial.
Download Digimaster2.37MB Download Datiexpert 2.22MB

Download Digitmax 4.62MB


MANUAL DO CURSO DE DIGITAÇÃO Material auxiliar para curso de digitação. Se vç tem dificuldades de usar os softwares oferecidos então este manual irá lhe auxiliar a aprender digitar com rapidez e eficiência. DOWNLOAD MANUAL DO CURSO DE DIGITÇÃO 3.02MB