Cakewalk Sonar 6.0 e 7.0+menu em portugês

Cakewalk Sonar 6.0 Você mesmo poderá produzir seu álbum de músicas tendo apenas seu PC e o software Cakewalk Sonar 6.0. Com as mais variadas MIDIS que a própria internet oferece é o necessário para começar um trabalho de produção de um álbum profissional, com as mesmas qualidades das grandes gravadoras como Sony, Continental e outras. É necessário estar instalado em seu PC o programa utorrent Baixe agora. Faça download dos dois programas, instale primeiro o utorrent e em seguida o arquivo do Cakewalk Sonar 6.0. Dê um clik no arquivo quando abrir dê OK. O download iniciará automaticamente para seu PC. Serial Number:CWSP-6.00-834704-005039 Registration Code : 3907-0628-625B-8F8A.

Para incrementar seu SONAR 6 com menus em português baixe o arquivo portugues.xml cole dentro da pasta menu xml provavelmente estará em C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Cakewalk\SONAR 6 Producer Edition\Menuxml. Depois abra o SONAR 6 vá options\menu layouts\português por Daniel Farjoum pronto seu sonar está em português.


CAKEWALK SONAR 7
Esse Software não tem o que discutir, quem produz música já sabe. O Cakewalk Sonar é o editor de áudio dos grandes stúdios. Com uma nova interface o Sonar 7 preenche as lacunas do Sonar 6. Está recheado de novos instrumentos, Você mesmo poderá produzir seu álbum com apenas este software, seu PC e algumas MIDIS. Para baixar arquivos Torrent é necessário estar instalado em seu PC o programa UTORRENT Download Utorrent agora. Download Serial Sonar 7 80kb
Download utorrent 209kb Download Cakwalker SONAR 7.0 17.02kb

Download Portugês.xml 65.77kb

Para incrementar seu SONAR 7 com menus em português baixe o arquivo portugues.xml cole dentro da pasta menu xml provavelmente estará em C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Cakewalk\SONAR 7 Producer Edition\Menuxml. Depois abra o SONAR 7 vá em options\menu layouts\português por Daniel Farjoum pronto seu sonar está em português.