Pacote para resolver Problemas no seu Windows

SOFTWARES PARA SOLUCIONAR VÁRIOS PROBLEMAS NO WINDOWS sumiu O executar , os comandos de desligar, o gerenciador de tarefas e qualquer comando para entrar no sistema de chave e de registros também sumiram, aparece apenas uma mensagem que foi desativado pelo administrador ou você não tem privilégios para executar essa tarefa. Quando executo o gerenciador de tarefas tenho uma mensagem que foi desativado pelo administrador, só que o administrador sou eu, não sei mais o que fazer. Sim muita calma, seu computador pode ter sido contaminado por um virus espião ou você fez alguma besteira por imperícia e o próprio firewall do windows desativou estas portas, para não deixar ninguem ter acesso a seu sistema operacional inclusive você.
  • XP_TASKMGRENAB. 5kb. Se foi apenas seu gerenciador de tarefas que está desativado execute xp_taskmgrenab e ele ativará seu gerenciador de tarefas imediatamente.
  • WINPOLICY-3.1.5.2.68mb. Se você perdeu o comando total de administrador execute o software Winpolicy-3.1.5. Esse programa restringe qualquer invasão, então ele bloqueia todos os comandos do Windows manualmente, porém ele resolverá seu problema, pois quando você executa-lo estará marcado todos os comandos bloqueados, muito simples é só desmarcar os comandos que estão causando as panes.
  • POLEDIT_PACK. 134kb. Se todos esses problemas acontecerem com o windows 95/98/2000, você irá usar esse programinha, que ao executar o aplicativo exe ou (setup), abre uma janela então vá em arquivo/abrir registro/usuario/desmarque gerenciador de registro. Praticamente seus problemas acabaram pois através do gerenciador de registro você consegue o domínio quase total do sistema operacional.
Download xp_taskmgrenab Download Winpolicy-3.1.5. Download poledit_pack