WINDOWS XP ORIGINAL

PASTA OOBE.EXE NÃO ESTÁ INSTALADA NO SYSTEM 32
Problemas ao tornar o xp original, após seguir alguns passos no regedit deparei-me com um problemaço, faltava a pasta oobe.exe e agora para encontrá-la? foi difícil, mas enfim encontrei, pronto copie-a dentro C:/WINDOWS/SYSTEM32, continue normalmente seguindo fielmente os passos no editor de registro.
  • Download Remove WGA.Baixe o programa Remove wga, que irá remover o vírus da Microsoft. Execute-o e reinicie seu PC, pronto o Windows Genuine Advantage foi deletado, mas voltará se não tornar seu windows original e pedir update.
  • Download Torne seu XP original. Seu Windows XP se tornara original em 5 minutos, basta seguir os passos dentro do Editor de Registro com direito a todas as atualizações de segurança da Microsoft. Se seu XP é pirata e não tem o vírus WGA você deve seguir apenas os passos do texto torne seu XP original.
  • Download pasta oobe.exe.Alguns Windows são tão piratas que não tem a pasta oobe\msoobe.exe. Você terá alguma dificuldade pois quando colocar em executar/%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a, receberá uma mensagem que a pasta oobe.exe não existe. Baixe a pasta extraia do arquivo que está compactada, copie a pasta e abra c:/windows/system 32 ou abra Executar/%systemroot%\system32, cole-a ok, continue com os passos ensinados, em torne seu xp original e seja feliz.