EDITORES DE ACORDES E ESCALAS NO VIOLÃO E GUITARRA

BILLION CHORD+ATIVAÇÃO O MAIOR DICIONÁRIO DE ACORDES DO MUNDO
O Mais poderoso dicionário de acordes do mundo! Com mais de 1 Bilhão de Acordes disponíveis para você, com milhares de variações para cada acorde. Você pode até mesmo encontrar combinações impossíveis de estruturas de acordes ou o mais difícil acorde no mundo. Melhor ainda, você pode transformar qualquer posição de acorde de modo a encontrar o desenho mais fácil para sua mão. Finalmente: você pode digitar qualquer nome de acorde e, com apenas um clique aprender milhares de combinações instantaneamente! Você não irá encontrar um outro dicionário tão completo quanto o Billion Chords em nenhum outro lugar na internet.
O que você pode fazer em Billion Chords: Econtrar qualquer acorde possível Construir qualquer acorde escolhendo apenas montando suas dissonâncias Ouvir o som dos acordes Mudar o som dos acordes por instrumento Ver a lista completa de sinônimos do acorde Visualizar o desenho do acorde no braço virtual do violão Escolher entre várias afinações comuns Montar sua própria afinação Encontrar acordes sem pestana Mostrar apenas os acordes mais fáceis Escolher a distância máxima para o seus dedos Escolher o traste máximo do acorde Mostrar acordes para canhoto Alterar o baixo de cada acorde Acessar mais um 1 Bilhão de combinações Omit 5 e omit 3 de qualquer acorde.


CHORD_&_SCALES ALÉM DOS ACORDES TAMBÉM MOSTRA AS ESCALAS Chords_&_Scales Alem das funções do Billion Chord este levissimo programa mostra no braço do violão a escala do acorde, escalas dorico pentatônica, arpejos uma infinidade de funções.
Aconselho para todos autodidatas da música este excelente programa, além de enriquecer muito seus conhecimentos serve como um dicionário de consultas, tanto para alunos quanto para mestres. É só baixá-los e comprovar.