ASHAMPOO BURNING STUDIO 2012 / 2017

Burning Studio

Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente, apesar da versão ser de 2012, porém roda perfeito em todos windows, sem nenhuma restrição, inclusive a licença é original, genuina, vale a pena você ter esse programa em seu PC.

                       Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.

                 Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.
                                                   
ASHAMPOO
Quer viajar ou morar em Portugal aqui vai uma dica imperdível pra você, quanto mais rápido você se comunicar com esse guia com certeza mais informações terá na sua viajem para morar ou passear em Portugal. basta clicar abaixo..