GOM PLAYER O MELHOR DE TODOS PLAYERS

                                                     Gom Player o mais completo FREE

 
Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs 
de que você necessita para assistir com qualidade a qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível 
com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns.
Felizmente, uma alternativa – e talvez a definitiva – de player que conjuga todas as ferramentas necessárias 
para nunca mais se preocupar chegou, pois o GOM Player é tudo isso e muito mais.

Diversas funções em um só programa e o fim dos problemas de incompatibilidade

Tocar músicas, reproduzir vídeos e dar suporte a legendas, hoje em dia, é item obrigatório em qualquer 
player que se preze, porém, com o GOM Player, você pode ir além e acabar, principalmente, com o maior trauma dos usuários: os codecs. Com este player gratuito, você pode relaxar antes mesmo de começar a reproduzir seus arquivos, pois quem nunca colocou um filme para rodar, mas teve que comer pipoca vendo um filme da TV, pois seu PC não possuía os codecs necessários?

Além de já contar com os codecs mais utilizados, se você for assistir algo com o GOM Player caso falte algum codec, ele mesmo detecta quais seriam necessários na sua máquina e o direciona para um site de downloads que contenha qualquer um dos codecs de que você precise, Tudo isso de forma rápida e direta. Além de oferecer suporte aos formatos mais populares (AVI, MPEG, DivX, WMV, MP3) você pode ter qualquer outro para reproduzir seus arquivos com qualidade.

O programa conta ainda com possibilidade de exibição em tela cheia (com apenas um clique) e diversas configurações de áudio, vídeo e legendas, incluindo possibilidade de adicionar atalhos de teclado ou do mouse para suas funções, de forma que você pode deixar o player com seu estilo.
                                               

Quer viajar ou morar em Portugal aqui vai uma dica imperdível pra você, quanto mais rápido você se comunicar com esse guia com certeza mais informações terá na sua viajem para morar ou passear em Portugal. basta clicar abaixo..