Assitir Filmes Online pela internet

Assista os filmes em cartaz no cinema e os filmes que você quiser com esses aplicativos ou links diretos com os sites mais fera em streaming, Gratuitos e pagos você decide.
 Netflix

Assista filmes ou séries quando quiser e aonde estiver usando seu tablet, smartphone, notbook ou em casa na sua smart TV, tenha a maior Locadora Virtual do mundo, bem juntinho de você, tenha uma licença gratuita por um mês, porém após, será cobrado direto de seu cartão de Débito ou Crédito conforme o plano que escolher.

                 
 Netflix                                   

 crackle
Assista Filmes de Hollywood sem cortes através do Craackle Streaming on line em demanda gratuitamente. Muitos Filmes, desenhos e séries aonde você quiser em qualquer lugar que tenha um sinal de internet.



 crackle


 Mega Filmes HD

Assista Filmes On Line, desenhos e séries tudo gratuito, quero observar que os donos deste site já foram processados por pirataria, mais  o site continua no ar então vamos aproveitar enquanto estiver funcionando, para mim é o site mais completo de filmes gratuitos.

 crackle

 You Tube
O maior site de compartilhamento do mundo, o YouTube é uma rede administrada pelo Google que compartilha entre milhões de usuário tudo que se trata de mídia em vídeo e imagens, portanto aqui com certeza está disponível milhões de filmes, com uma diferença, para estarem compartilhados eles são free, livres para esse fim,

 crackle

                                   


Aqui um concorrente do youtube, claro que ainda precisa muito pra alcançar, porém é uma alternativa pra descobrir novos vídeos, não oferece uma grande demanda de filmes mais se você tem a curiosidade de descobrir coisas novas, vá no Dailymotion. Tem alguns filmes brasileiros muito bons.

 crackle                                 

 Vessel
Uma Plataforma Internacional criada para concorrer com o You Tube, basta logar com sua conta do facebook ou twitter, mas depois você têm que pagar pelo acesso, ai já perdeu pro You Tube, porém muitos artistas estão migrando para o VESSEL, tudo está em inglês, para os poliglotas uma ótima plataforma para exercitar suas linguas.

 crackle