OS MELHORES BROWSER PARA NAVEGAR PELA INTERNET


INTERNET EXPLORER 7 Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público. Composto de novos recursos, visual moderno e simplificado. Os usuários reclamaram, e finalmente a Microsoft atendeu! O Internet Explorer está mais flexível e versátil com a navegação por abas. Chega de milhares de janelas, abra todos os seus sites em apenas uma janela, ganhando velocidade e organização.

Download Internet Explorer 7 Final 14,14 MB


MOZILA FIREFOX 2.1.0.5 O Firefox 2 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Mozila Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox. O Firefox pode abrir várias páginas em uma mesma janela. É a "navegação com abas". Com uma interface simples, você só têm a economizar seu tempo.

Download Mozila Firefox v 2.1.0.5 5,64 MB


OPERA 9.2.4 PT Opera era o último dos grandes navegadores a insistir na venda de licenças, uma vez que seus principais competidores são todos gratuitos. O Opera está disponível em inúmeros idiomas para o Windows, Mac, Linux, FreeBSD, Solaris, OS/2, QNX e para uma infinidade de dispositivos móveis, como celulares e handhelds.As novas versões gratuitas em português e inglês, para Windows, você encontram aqui no baixardetudogratis.blogspot.com Faça já seu.

Download Opera 9.24 Versão atualizada


AVANT BROWSER 11.5 Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.

Download Avant Browser 11.5 1.88MB


NETSCAP NAVIGATOR 9.0.0.4

O Netscape 9 foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer.

Download Netscape Navigator 9.0.0.4 5.81MB